Minhas Vidas

E-familynet.com Ticker

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 28 de março de 2012

O que fiz...

Olá amigas como estãos?bom hoje vou falar de tudo o que fiz para ''ajudar'' os espermatozóides de lacinho ganharem  a corrida rsrrs, vamos lá?

Em primeiro lugar parei com o anti em agosto, para poder ''limpar'' o organismo, e

também para poder controlar  meu periodo fértil,  me lembro de ler uma matéria da revista Crescer falando que uma dieta rica em Cálcio e Magnésio aumentam as chances dos esp. meninas chegar  ao óvulo, pesquisei também num site americano que diz que com o suplemento você aumenta as energias que atraem as meninas.
Seguindo essa dica comprei o suplemento numa farmacia da rede Droga raia, paguei 35,00 com 100 cápsulas.
Tomei até o dia do meu positivo, se funcionou vamos saber no fim do mês que vem.




Em segundo pesquisei muito sobre testes de ovulação, comprei n fármacia paguei 32,00 com apenas 5 tirinhas, testei no mês de Dezembro para saber como funcionava, mais achei caro porque precisei fazer  mais de 5 então comprei do mercado livre, chegou rápido e fui ansiosa começar os testes, minha última menstruação veio dia 28 de janeiro, e também estava controlando minha temperatuta basal, isso me ajudou a ter uma idéia melhor do dia  fértil,vejam meus testes:

 Eu namorei dia 6 , 8 e 9 como vocês podem ver dia 9 meu teste deu positivo mostrando que em 24 a 36 horas eu ovularia, como tinha namorado no dia 8 pensei que se namorasse dia 9 não teria muitos esp. masculinos já que o organismo precisa de mais de 24 horas para produzi-los isso ajudaria a diminuir a contagem. Pelo teste acho que pico foi no dia 12 que está descrito  ''hoje''. Também acompanhei meu gráfico de temperatura basal :
Nele diz que ovulei no dia 11, eu comecei  medir pela boca mais sempre falava antes e isso influencia na medição, então comprei um termômetro digital  só para mim, e comecei  a medir pela periquita  vagina .
Amigas já são 13:00 vou tomar meu banho e arrumar os cabelos pq não posso usar meu henezinho querido, então minha raiz tá ondulada e preciso ser uma gravida apresentável né? á tarde termino meu post e venho contar como foi minha ultra,  bjs e inté...

Um comentário:

  1. amiga vc lembra que marca de teste vc usou?
    a primeira tentativa minha foi um azul, agora veio outro teste Alice teste ovolution... foi esse que vc usou?

    ResponderExcluir