Minhas Vidas

E-familynet.com Ticker

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 29 de maio de 2012

Menina ou menino, os sintomas são diferentes?

Eita que ainda não acredito rsrrs, foram muitas visitas desde ontem , que bom né mulherada rsrsr.
Bom estive pensando nos famosos sintomas que ouvia falar que grávida de menina senti isso, e de menino aquilo.
Fui pesquisar para comparar com minha experiência e vamos comparar:






Barriga: 
Bom do meu primeiro filho eu não tinha net, era capial mesmo, então as coisas que sabia eram da época da minha vó, e lembro que quando completei 4 meses (na época eu contava por mês) eu fui fazer a ultra e minha barriga estava durinha e pontudinha, bem embaixo do umbigo, e agora minha barriga é mais ''espalhada''  diferente da gravidez do Di.
Então ponto pros capial rsrsrsr.









Batimentos cardiacos:
 Bom nesse também bateu, do Di na primeira ultra tinha dado 140 batimentos, e na da princesa deu 185 bpm.
Na segunda do filhote deu 150, agora da filhota vou pegar o laudo para confirmar rsrsr, mais de qualquer forma a teoria é que na primeira ultra com mais ou menos de 6 a 8 semanas é batata, mais de 160 é menina e menos menino.
Confirmado.








Doce ou Salgado?
Desde  que descobri a gravidez com 5 semanas eu pendo a gostar de salgado, tipo macarronada com molho vermelho muiiiiiiiito  queijo ralado e pasmem limão, muito limãoooo.
Eu não almoço sem salada, mais com limão e não costumo fazer salada na janta mais mesmo assim espremo um limãozinho  na comida independente de ser arroz e feijão, só não orna com sopa e strogonof.
Doce me enjoei completamente, sempre amei chocolate, mais agora não rola, tipo ontem na ultra tive que me esforçar  a comer chocolate, não descia.
Único doce que eu como com vontade se é que posso considerar como doce é o danado do açaí, com mousse de maracujá, leite em pó, spaceball com apenas 500 ml rsrs.
Então como na teoria o salgado e o limão é menino Não funcionou pra mim essa teoria capial.






Enjôo:
Bom do filhote eu enjoei uma vez, mais foi meio que forçado, eu nunca gostei de peixe , e nesse dia eu resolvi fazer macarrão com molho rosê e ATUM...
Então forcei a amizade , e não conto tanto como enjôo, eu acordava bem, comia normal.
Agora desde as 7 semanas eu enjoava desde cedo, sofria para fazer almoço, sentia o cheiro do brócolis e quase morria, foi passar com 12 semanas, e era pior de manhã.
Então os enjôos bateram, enjoada demais MENINA.






Idade da mãe + mês a concepção:


Bom nesse do filhote eu tinha 23  e engravidei  em Maio então 23+5= 28,  Par.
E agora tenho 27 e engravidei em fevereiro, 27+2= 29 Impar.
Na teoria número impar Menina e par menino, então bateu também.




Calendário Chinês: 
Nessa tabela bateu o da filhota porque do filho não, então não dá para ter certeza, tem várias tabelas e a única que bateu foi de um aplicativo que baixei no celular e bateu os dos dois, então conto como 50%.


É isso que me lembre, mais amigas não se apeguem a sintomas pois estes são os meus, ninguém é igual são coincidências, não existe padrão, amanhã volto para falar do nome da minha princesa, bjs amigas.

14 comentários:

  1. Parabéns pela princesa, eu estava ansiosa para saber o resultado, eu tenho 2 meninos e 1 menina.Não precisa dizer quem é o xodozinho né, rsrs.É muito bom, esse também era o meu sonho, e Deus concedeu.Aguardo pra saber o nome da sua princesa...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rssrsr que lindo Érica, no meu caso meu filhote não desgruda de mim, e talvez a filhotinha grude no papai, rsrsr, de noite posto a história do nome rsrs,bjas querida.

      Excluir
  2. oi florzinhaaa, adoreii suas teorias... fico encucada com essa tabela chinesa,tem tantass kkkk... e sobre os enjous no meu caso de menino enjoeii muitooooo, todos os dias, mau conseguia comer mais tinha certeza que era meu principe, e os batimentos tb adoreii... realmente funcionaa mesmo!!! AGORA tow anciosaa pra saber o nome da princesa!!! bjs nas 2!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain amiga mais a tabela que baixei no market bateu dos dois filhos, se vc quiser te passo o nome.
      Agora sobre enjoar vai ver que de sua princesa vc não vai enjoar rsrsr, mais tarde posto o nome , bjs linda.

      Excluir
  3. Quero sim flor, pode me passar pelo orkut ou aki se preferir, Deus te ouçaa que não vou enjoar nadinhaaa kkkk.... sofri muitooo na gravidez de Matheus, bjs em vc e no docinhoo *-*

    ResponderExcluir
  4. Amiga tomara que não enjoe mesmo eu sofri tb rsrsr, então seu celular tem que ter sistema operacional ANdroid, vc entra no aplicatinvo market e digita na busca tabela chinesa, é a primiera tabela vou ver se acho o link no market do pc e te envio, bjss.

    ResponderExcluir
  5. Oi gente,eu tenho dois meninos do primeiro enjoava de manha e cheguei vomitar umas vezes,do segundo menino me sentia um poko enjoada de manha ms passava e nao tive nada mais,agora da terceira gestação meu deus toda hora de manha as vezes vomito mesmo sem nada no estomago e a noite piora,será que tem chance de ser uma princesa agora???

    ResponderExcluir
  6. oi queridas,tenho 16 semanas e ja fiz milhares de teste pra saber o q e e so dar menina quero muito uma menina
    lara beatriz

    ResponderExcluir
  7. bem pelo seu todos meus sintomas são de menino rsss. o unico que bateu menina foi os batimentos cardíacos deu 181 bpm com 8 semanas

    ResponderExcluir
  8. bem pelo seu todos meus sintomas são de menino rsss. o unico que bateu menina foi os batimentos cardíacos deu 181 bpm com 8 semanas

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas, sou mãe de duas princesas lindas, grávida de 20 semanas, desde o início tudo completamente diferente desde os enjôos que não tive das meninas até o formato da barriga pontudinha, enfim com 16semanas soube que e meu anjo Rafael que esta a caminho, muito desejado e esperado por todos. Estou muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  10. Olha minha primeira gravidez foi uma menina, agora estou esperando um menino, e sim, senti que uma foi diferente da outra principalmente pelos enjoos, que da menina foi maior, porém, os batimentos cardíacos são os mesmos a barriga está exatamente e o calendário dessa vez deu que seria menina! Então acredito que as diferenças sejam apenas por situações e circunstancias diferentes, é que nossa curiosidade e tanta que ficamos nos apegando a esses detalhes, não importa qual sexo, filhos são sempre uma surpresa!

    ResponderExcluir
  11. Olá Meninas, a maioria dos sintomas e inclusive a tabela chinesa deu menina no meu. Apenas a minha idade + o mes de concepção dei Par Menino. Estou de 13 semanas e no proxímo dia 17-09-13 farei o morfológico e ficarei muito grata a Deus se tiver uma garotinha saldável desta vez pois ja tenho dois garotões maravilhosos que tanto Amo. Só peço a Deus, força, sabedoria e muita, muita paciencia para Educar meus Bebes. Um grande bjo

    ResponderExcluir
  12. Olá Linda, adorei seu espaço de comunicação...
    Confesso que ficamos um pouco ansiosa para saber o sexo. rs...
    Acabei de calcular e deu meninar (impar) ficaria feliz se isso acontecesse afinal de contas , seria a primeira de 4 netos meninos na família e a minha primeira gestação....To super feliz..


    Beijos....

    30+2=32 ...... 3+2=5

    ResponderExcluir